.: Prefeitura De Araguaina :.
Sexta-feira, 09 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista  

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Prefeitura e Caixa Econômica fazem sorteio de endereços das casas populares

Publicado: Data: 31/01/2014 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

O evento será na sexta-feira, às 8 horas, no ginásio do Bairro São João. Os selecionados pela Caixa devem comparecer com documentos pessoais

 

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria de Habitação, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizará o sorteio dos endereços das casas populares do residencial Costa Esmeralda I e III na próxima sexta-feira, 31, a partir das 8 horas, no ginásio do Bairro São João. No total, nesta primeira fase, 681 nomes liberados pela CEF participarão do sorteio. “Este procedimento acontecerá por etapas porque será tudo dentro dos padrões da Caixa. É um processo um pouco demorado, por isso a liberação dos nomes acontece por blocos. Ainda estamos aguardando a Caixa liberar mais contemplados do Costa Esmeralda II, IV e Construindo Sonhos”, explica o secretário Elenil da Penha.

A lista com o nome dos aprovados pela CEF será divulgada na manhã desta quinta-feira, 30, no Diário Oficial do Município.

 

Pendências

 

No residencial Costa Esmeralda I, a Caixa Econômica publicou 394 nomes, mas, deste total, 370 participarão do sorteio. 0s 24 nomes restantes apresentaram pendências e a Prefeitura fará a convocação destas famílias para regularização documental.

Já no Costa Esmeralda III, dos 460 nomes apresentados pela CEF, 311 terão os endereços sorteados. “As 149 famílias restantes estão dentro do mesmo processo anterior, possuem pendências que precisam ser resolvidas”, completa Elenil.

Durante o sorteio, 25 servidores da Prefeitura auxiliarão nos trabalhos e a recomendação da Secretaria de Habitação é que só compareçam ao local as pessoas relacionadas na lista da CEF. Os acompanhantes só serão autorizados a participar mediante informação, com os nomes relacionados em uma lista.

Publicado: Data: 31/01/2014 Autor:Ascom







voltar