.: Prefeitura De Araguaina :.
Quinta-feira, 11 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 37 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Abertas inscrições para quarta etapa do Projeto Vozes de Araguaína

Publicado: Data: 16/10/2019 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

Serão 10 músicas selecionadas até 30 de outubro para a escolha do público e apresentação em show no setor Entroncamento

Por Mara Santos | Foto: Marcos Sandes/Ascom 

As inscrições para participar da quarta seleção do Projeto Vozes de Araguaína encerram no próximo dia 30, após este prazo, os artistas que se inscreverem poderão ser selecionados para a próxima edição. A Prefeitura de Araguaína é parceira do projeto, idealizado pelo Instituto Musical Artístico Tocantinense (MAT) e outros apoiadores com o objetivo de incentivar e divulgar as composições de artistas de Araguaína, valorizando os talentos locais.

A cada etapa, 10 músicas são escolhidas para votação popular na Rádio Terra 96,5 FM, sendo que as mais pedidas na rádio farão parte de um álbum final do projeto e serão apresentadas em shows nos bairros da cidade.

Desde o início do projeto, já foram realizados shows nos setores Lago Azul, Setor Vitória e Novo Horizonte. Além das apresentações dos artistas, o evento levou diversas opções de lazer, como campeonato de futebol, pintura facial, parquinho infantil e distribuição de pipoca e algodão doce aos bairros. Nesta etapa, o show será realizado no Setor Entroncamento.

Como se inscrever

Os interessados em participar do projeto devem procurar a sede da Secretaria Municipal da Cultura, localizada na Avenida Bernardo Sayão, no Entroncamento, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Devem estar munidos da ficha de inscrição, CD ou pendrive com a música inédita gravada de autoria de artista da cidade e cinco cópias da composição.

Além do acesso à ficha, as inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura pelo endereço eletrônico:  www.araguaina.to.gov.br/vozesdearaguaina. Na inscrição pela internet, o artista precisa preencher a ficha, fazer upload da música gravada e anexar a letra da música.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 99297 7377 (Instituto MAT) e   3411 5612 (Secretaria da Cultura).

Publicado: Data: 16/10/2019 Autor:Ascom







voltar