Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Araguaína Mais Verão 2019 encerra com retorno de artistas da terra

Publicado: Data: 02/08/2019 Autor: Ascom

Depois de um mês inteiro de programação diversificada, festival chega ao fim com apresentações de artistas araguainenses famosos na região e nacionalmente

Por Mara Santos | Foto: Marcos Sandes/Ascom

O Festival Araguaína Mais Verão 2019 chegou ao fim nesta quinta-feira, 1° de agosto, com apresentações de artistas bem conhecidos do público araguainense: a banda de forró Pedra de Fogo e o cantor Osnir Alves. Os artistas retornaram à terra natal para fechar com chave de ouro a programação na Via Lago.

“Gostei muito do festival e mais ainda deste show de encerramento. Acompanho a carreira do Osnir desde o início. Crescemos no mesmo bairro e estou muito feliz por poder revê-lo”, comentou a professora Luciene Silva, que aproveitou para matar as saudades do amigo.

Diversão para todos

Desde seu início em 2 de julho, o Araguaína Mais Verão proporcionou aos visitantes da Via Lago apresentações musicais dos estilos mais variados. Forró, MPB, pop-rock, sertanejo, gospel, axé, swing, infantil e romântico. Entre os destaques da programação estiveram o projeto AmazoniCantoria; os cantores Tom Cleber, Ivan Medeiros, Pedro Valoura, Davi Sacer e Osnir Alves; a dupla Felipe e Matheus; e as bandas Petras, The Norths, Kalymba e Swing do Negão.

De acordo com o secretário executivo da Cultura, Wilamas Ferreira, a festa contou com um público rotativo diário de 3 a 8 mil pessoas. “Um público variado onde pudemos identificar também a presença de visitantes de outras cidades que aproveitaram para curtir as noites de festa”, comentou.

Além das atrações musicais, houve apresentações teatrais, com o Grupo ArtPalco; circenses, com a Trupe-Açu; quadrilhas juninas araguainenses e o 1° Festival Infantil de Música.

A professora Luciene aproveitou a oportunidade para rever o amigo. "Acompanho a carreira dele desde o início", afirmou

O forró Pedra de Fogo iniciou há 40 anos em Araguaína, com o tradicional pé-de-serra, a banda animou o público na Via Lago

Publicado: Data: 02/08/2019 Autor:Ascom