Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Distrito de Novo Horizonte terá Festival de Música para jovens e crianças

Publicado: Data: 31/07/2019 Autor: Ascom

Inscrições gratuitas já estão abertas. Participação é restrita a moradores do Novo Horizonte e Setor Barra da Grota, dos 6 aos 29 anos de idade

Por Mara Santos | Foto: Marcos Sandes

A Prefeitura de Araguaína realiza, no próximo dia 7 de agosto, o 1° Festival de Música do Distrito de Novo Horizonte. Com o objetivo de incentivar a criatividade musical, disseminar a arte musical, promover o intercâmbio cultural e descobrir novos talentos, a competição será realizada duas categorias: infantil (6 a 14 anos) e juventude (15 a 29 anos).

O evento faz parte da programação comemorativa pelo 3° aniversário do distrito. Haverá troféus para os três primeiros colocados em cada categoria e premiação para os campões, sendo uma bicicleta para o vencedor infantil e um violão profissional para o vencedor na categoria juventude.

O festival é realizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); Conselho Consultivo das Associações de Bairros de Araguaína (CCABA); Associação de Moradores do Distrito de Novo Horizonte; vereador Geraldo Silva; senadora Kátia Abreu; e deputado estadual Elenil da Penha.

Como participar

A participação é restrita aos moradores daquela localidade e do Setor Barra da Grota, que podem se inscrever com canções autorais ou sucessos conhecidos do grande público em qualquer gênero.

Serão inscritos apenas dez candidatos por categoria. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até às 15 horas do dia 6 de agosto, na Diretoria da Juventude da Secretaria Municipal da Educação, localizada à Avenida Bernardo Sayão, n° 499, no Entroncamento; no Centro de Educação Infantil José Xavier, localizado à Rua Professora Alcione, s/n°, Novo Horizonte; ou na Escola Municipal São Miguel, localizada à Rua Dois, s/n°, Setor Barra da Grota.

No ato da inscrição, o candidato deve anexar uma cópia da Carteira de Identidade e, no caso dos menores de 18 anos, uma autorização de um responsável direto com cópia do RG do mesmo.

Publicado: Data: 31/07/2019 Autor:Ascom