Terça-feira, 19 De Outubro De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 24ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Atleta de Goiás vence a 29ª Corrida de Rua do Trabalhador de Araguaína

Publicado: Data: 02/05/2019 Autor: Ascom

Gustavo Barros, de Goiânia, venceu na categoria Elite masculina; na feminina, o título ficou com Ione Vieira, de Marabá

Por Mara Santos | Foto: Marcos Filho Sandes

O feriado de 1° de maio começou bem movimentado em Araguaína. 600 atletas acordaram cedo para participar da 29ª edição da tradicional Corrida de Rua do Trabalhador, num percurso de oito quilômetros, passando por algumas das principais avenidas da cidade.

A prova teve largada na Via Lago, seguindo pelas avenidas Marginal Neblina, 13 de Maio, Prefeito João de Sousa Lima e finalizando de volta à Via Lago. Dividida em 7 modalidades, todas subdivididas nas categorias masculina e feminina, a Corrida teve premiação total de R$ 18 mil.

Os campeões
O título da prova, na categoria Elite masculina, foi conquistado pelo atleta Gustavo Barros, de Goiânia (GO), que concluiu a prova em 22 minutos e 48 segundos. “Participei aqui no ano passado e fiquei em terceiro lugar. Neste ano me preparei bem mais para ganhar e, graças a Deus, consegui a vitória”, afirmou o atleta.

Entre as mulheres, a primeira a cruzar a linha de chegada na categoria Elite, aos 27 minutos e 50 segundos, foi a paraense Ione Vieira, de Marabá. “É muito gratificante quando a gente se prepara diariamente e o resultado vem”, disse.

A lista com a classificação geral de todos os participantes da corrida será disponibilizada no site www.araguaina.to.gov.br/corridadotrabalhador.

Publicado: Data: 02/05/2019 Autor:Ascom