Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Aniversário de Araguaína terá show do cantor de forró Washington Brasileiro

Publicado: Data: 25/10/2018 Autor: Ascom

Programação de shows será de 13 a 15 de novembro, na Via Lago. Público de mais de 30 mil pessoas é esperado nos três dias de comemorações

Por: Adriana Santana | Foto: Marcos Filho Sandes

Araguaína terá programação cultural para comemorar os seus 60 anos de emancipação política. As atividades para celebrar a data irão de 13 a 15 de novembro, com apresentações artísticas e culturais realizadas na Via Lago. Um dos eventos já confirmados é o show do cantor de forró Washington Brasileiro, na abertura, dia 13.

“Trazer Washington para Araguaína é sempre garantia de sucesso, afinal, o forró está entre os estilos mais apreciados por boa parte dos araguainenses. Além do público da cidade, sem dúvida, vamos receber fãs do cantor de toda região, incluindo Pará e Maranhão, o que vai movimentar nossa cidade”, destacou o secretário executivo da Cultura, Wilamas Ferreira.

A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas participem dos três dias de eventos culturais. A programação completa do 60º aniversário de Araguaína será divulgada no início do mês de novembro.

O Fera do Forró

O artista é um dos mais queridos da Região Norte do País e está entre os cantores com maior número de apresentações no Tocantins. Em Araguaína, Washington ganhou ainda mais fãs depois que vídeos, com músicas dele, viralizaram nas redes sociais, incluindo o de um casal de noivos da cidade, que escolheram o hit “bora” para animar a dança dos recém-casados.

Nascido em Manga, norte de Minas Gerais em 15 de novembro de 1971, iniciou aos 22 anos na música. Em 1998 lançou seu primeiro CD, atingindo atualmente a marca de mais de 10 CDs gravados e três DVDs lançados em todo o País.

Washington Brasileiro cresceu no cenário do forró, com seu jeito brincalhão e a sua pegada firme nos teclados. O Fera do Forró, título que recebeu ao longo da carreira, com sua voz rasgada e de estilo próprio, tem na sua musicalidade uma formação diferente no forró, composta por ele nos teclados base, um músico nos teclados solo, um Guitarrista, dois percussionistas, um baterista e duas backings vocais, que atuam no coro e na interpretação das músicas junto a WB, além da apresentação dos dançarinos que num cenário de luz e projeção de efeitos especiais chama a atenção do público.

Publicado: Data: 25/10/2018 Autor:Ascom