Quinta-feira, 11 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Participantes da Marcha para Jesus dão exemplo de cidadania após evento na Via Lago

Publicado: Data: 04/09/2018 Autor: Ascom

A programação realizada após a caminhada reuniu milhares de fiéis numa confraternização de diversas igrejas evangélicas de Araguaína

Por Mara Santos - Foto: Ary do Nascimento

Os participantes da Marcha para Jesus deram exemplo de educação e consciência ambiental recolhendo todo o lixo deixado na Via Lago ao final do evento, realizado no último sábado, 1º. A Marcha teve início na Feirinha e seguiu pela Avenida Filadélfia até a Via Lago.

Durante o trajeto, a animação ficou por conta dos artistas regionais Biane Trindade e Rubens Uchôa, no trio elétrico, com forró e arrocha gospel. Ao chegar à Via Lago, o encerramento foi marcado por mais shows e apresentações culturais. Cerca de 10 mil fiéis, segundo estimativa do Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína (Comeara), participaram da festa.

Momentos de louvor, orações pela paz em Araguaína e confraternização entre os membros das diversas congregações participantes marcaram o evento. O show da atração nacional Heloísa Rosa, famosa pelos hits “Jesus é o caminho”, “Há um lugar” e “Se andarmos na luz”, fechou a programação.

Após o show, um grupo de voluntários fez um mutirão e retirou todo o lixo espalhado ao longo da Via Lago. “Geralmente, quando autorizamos o uso do espaço para eventos, recomendamos que os usuários mantenham a limpeza, o que tem sido efetivo em eventos menores. Em um evento com essa proporção, é a primeira vez que recebemos o local tão limpo”, ressaltou o secretário executivo da Cultura, Wilamas Ferreira.

Publicado: Data: 04/09/2018 Autor:Ascom