.: Prefeitura De Araguaina :.
Quinta-feira, 11 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 37 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Participantes da Marcha para Jesus dão exemplo de cidadania após evento na Via Lago

Publicado: Data: 04/09/2018 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

A programação realizada após a caminhada reuniu milhares de fiéis numa confraternização de diversas igrejas evangélicas de Araguaína

Por Mara Santos - Foto: Ary do Nascimento

Os participantes da Marcha para Jesus deram exemplo de educação e consciência ambiental recolhendo todo o lixo deixado na Via Lago ao final do evento, realizado no último sábado, 1º. A Marcha teve início na Feirinha e seguiu pela Avenida Filadélfia até a Via Lago.

Durante o trajeto, a animação ficou por conta dos artistas regionais Biane Trindade e Rubens Uchôa, no trio elétrico, com forró e arrocha gospel. Ao chegar à Via Lago, o encerramento foi marcado por mais shows e apresentações culturais. Cerca de 10 mil fiéis, segundo estimativa do Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína (Comeara), participaram da festa.

Momentos de louvor, orações pela paz em Araguaína e confraternização entre os membros das diversas congregações participantes marcaram o evento. O show da atração nacional Heloísa Rosa, famosa pelos hits “Jesus é o caminho”, “Há um lugar” e “Se andarmos na luz”, fechou a programação.

Após o show, um grupo de voluntários fez um mutirão e retirou todo o lixo espalhado ao longo da Via Lago. “Geralmente, quando autorizamos o uso do espaço para eventos, recomendamos que os usuários mantenham a limpeza, o que tem sido efetivo em eventos menores. Em um evento com essa proporção, é a primeira vez que recebemos o local tão limpo”, ressaltou o secretário executivo da Cultura, Wilamas Ferreira.

Publicado: Data: 04/09/2018 Autor:Ascom







voltar