Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Programação da Semana da Pátria inicia amanhã na Praça das Bandeiras

Publicado: Data: 31/08/2018 Autor: Ascom

As atividades em comemoração a Independência do Brasil seguem até o dia 7, sempre com duas solenidades diárias, às 8 horas e às 17h30

Por: Adriana Santana | Foto: Marcos Filho Sandes

A abertura das comemorações pela Independência do Brasil será realizada neste sábado, 1º de setembro, às 8 horas, na Praça das Bandeiras, com um momento cívico, onde haverá o hasteamento das bandeiras Nacional, do Estado e do Município, executado pelos alunos do Colégio da Policia Militar José Aluísio da Silva Luz.

Ao final do dia, a partir das 17h30, a programação contará com a apresentação de capoeira por crianças da Escola Municipal Dr. César Belmiro.

No domingo, 2, a partir das 8 horas, o momento será de ministração da palavra de Deus, com fiéis da Igreja Ágape, além de um número de balé. Ao final do dia, a partir das 17h30, estudantes do projeto o “Karatê como é na escola e para todos” farão uma apresentação do que aprendem ao longo das aulas.

As atividades pela semana da Pátria seguem até o dia 7, quando será realizado o tradicional desfile cívico, onde devem participar estudantes das redes municipal, estadual e particular.

Nas escolas municipais, os ensaios para o desfile começaram há mais de um mês, ao fim do turno das aulas. A rede pública municipal participará do desfile com mais de 850 alunos.

Desfile cívico

Puxada pela fanfarra, a saída para o desfile cívico será às 8 horas, na Praça das Bandeiras, no Centro.  O trajeto começa na Avenida Cônego João Lima e segue pela Rua Dois de Julho até o Parque Cimba.

Agenda de apresentações da Semana da Pátria

Sábado (dia 1º)
8 horas – Abertura e hasteamento das bandeiras – CPM Dr. José Aluísio da Silva Luz
17h30 – Capoeira com tema “Abolição”– Escola Municipal Dr. César Belmiro