Quinta-feira, 11 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Escolha da Rainha e Casal Cangaço do São João do Cerrado será neste domingo

Publicado: Data: 25/05/2018 Autor: Ascom

Evento terá início a partir das 21 horas, na Praça das Nações, com representantes de cinco juninas araguainenses

Por: Gláucia Mendes - Foto/Crédito: Marcos Filho Sandes

Neste domingo, a partir das 21 horas, serão escolhidos a Rainha e o Casal Cangaço do São João do Cerrado. O evento será na Praça das Nações, com a participação de representantes das cinco quadrilhas juninas araguainenses: Os Malacabados, Os Fei de Cum Força, Explosão AR, Encantos do Luar e Saco Furado.

Cada concorrente a Rainha Junina terá cinco minutos para mostrar aos jurados beleza, simpatia, figurino e harmonia com o tema, quesitos importantes para a escolha da campeã 2018.

A novidade deste ano é a escolha do Casal Gangaço, que também estará presente no dia do grande arraiá, em junho.

Rainha 2017

Representante da quadrilha Arranca Toco, Aline Rodrigues foi rainha junina em 2015 e 2017 e estará presente no evento para passar a coroa à vencedora.

Além dos títulos de rainha, Aline já conquistou outros méritos de melhor rainha do interior e 4º melhor rainha do Estado em 2015. Também já conquistou em quatro anos seguidos o título de melhor noiva do São João do Cerrado e melhor casamento.

São João do Cerrado

O São João do Cerrado 2018 será realizado entre os dias 21 e 24 de junho, no Parque Cimba. Cada quadrilha terá 30 minutos de apresentação no festival. O julgamento observará critérios como conjunto, tradição, coreografia/criatividade, figurino, repertório musical, casamento e gritador/marcador, casal de reis e casal de noivos. Em caso de empate, o presidente da comissão julgadora dará o voto de minerva.

Publicado: Data: 25/05/2018 Autor:Ascom