Terça-feira, 19 De Outubro De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 24ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Abertas inscrições para a 28ª Corrida de Rua do Trabalhador de Araguaína

Publicado: Data: 17/04/2018 Autor: Ascom

Percurso da prova principal será de oito quilômetros, com largada e chegada na Via Lago; total em premiações será de R$ 18.800

Por Mara Santos | Foto: Marcos Filho Sandes

Já estão abertas as inscrições para a 28ª Corrida de Rua do Trabalhador de Araguaína. Neste ano, a competição terá premiação total de R$ 18.800, sendo R$ 17.200 na prova principal e R$ 1.600 na prova infantil.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico até às 17 horas do dia 2, no site da Prefeitura de Araguaína ( www.araguaina.to.gov.br ). No momento da inscrição o atleta receberá o comprovante, mapa do trajeto, regulamento e deverão preencher a declaração de responsabilidade e uso de imagem.

O congresso técnico referente à prova, em todas as categorias, será realizado a partir das 16 horas do dia 30, na Via Lago. Ao final do congresso serão entregues os kits prova aos participantes, mediante apresentação do comprovante de inscrição e documento de identificação. O atleta que não receber o seu kit estará excluído das premiações.

A prova

A prova será no dia 1º de maio, às 7 horas. Para a prova principal o percurso será de oito quilômetros, com largada e chegada na Via Lago, passando pelas avenidas Marginal Neblina, Treze de Maio, João de Sousa Lima e Filadélfia.

A prova principal será dividida nas categorias masculina e feminina, subdivididas nas modalidades Elite, veterano 30 a 49 anos, Veteraníssimo 50 anos acima, Juvenil 14 a 19 anos e Adulto 20 a 29 anos.

Todos os atletas inscritos na Prova Principal concorrerão na modalidade Elite, sendo premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria. As demais premiações obedecerão a ordem de chegada dos demais, de acordo com a categoria e modalidade de faixa etária.

A prova infantil será no circuito interno da Via Lago e contará com as categorias masculina e feminina, subdivididas nas modalidades Mirim 1 (nascidos de 2009 a 2012) e Mirim 2 (nascidos de 2005 a 2008).

Publicado: Data: 17/04/2018 Autor:Ascom