Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Mais de 10 mil pessoas prestigiam queima de fogos na Via Lago

Publicado: Data: 02/01/2018 Autor: Ascom

Multidão deu as boas-vindas a 2018 pela primeira vez no novo cartão postal da cidade

Por: Mara Santos/Foto: Marcos Filho/Ascom

Uma multidão de mais de dez mil pessoas se reuniu para celebrar a chegada de 2018 na Via Lago, em Araguaína. Em família ou entre amigos, o araguainense mostrou que o novo espaço de lazer da cidade já conquistou a população e se tornou o ponto ideal para confraternizar.
A queima de fogos durou 14 minutos, assistida em cada detalhe pela multidão atenta. Adultos e crianças se encantavam a cada nova forma e cor que surgia no céu.
O casal Ivanelton Freitas e Denise Brito viu o show pirotécnico com as filhas, Hillary e Rianna. Freitas conta que a família reside no Bairro São João e sempre passeia pela Via Lago. "Mesmo se não tivesse o evento, teríamos vindo passar a virada aqui", afirmou.
Após a queima de fogos, quem optou por permanecer na Via Lago, curtiu a balada animada pelo DJ Pepeu, com uma variedade de ritmos para agradar a todos os gostos.

Publicado: Data: 02/01/2018 Autor:Ascom