Quinta-feira, 11 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Concurso Natal de Luz continua com inscrições abertas

Publicado: Data: 19/12/2017 Autor: Ascom

A inscrição pode ser feita gratuitamente até quinta-feira, 21, no site da Prefeitura de Araguaína; premiação será em isenção de até 70% no IPTU 2018

Mara Santos | Foto: Marcos Filho/Ascom

Continuam abertas as inscrições para o concurso de ornamentação natalina, Natal de Luz, que vai premiar pessoas físicas e jurídicas com descontos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima quinta-feira, 21, no site da Prefeitura de Araguaína ( www.araguaina.to.gov.br ).

Podem participar todos os araguainenses que estão em dias com suas obrigações fiscais. A inscrição pode ser feita tanto para residências, quanto para comércio ou indústria, desde que a decoração esteja instalada na parte externa do imóvel, como jardim, fachada ou vitrine.

De acordo com o regulamento do concurso, a decoração deve ficar exposta no período de 22 de dezembro a 6 de janeiro de 2018. Nos dias 28 e 29 de dezembro será feito o levantamento prévio dos imóveis decorados para vistoria e entre os dias 02 e 04 de janeiro, a comissão julgadora, formada por sete membros, representantes de órgãos entidades, fará a vistoria das decorações selecionadas.

A comissão selecionará 10 decorações, sendo cinco da categoria residencial e cinco comercial/industrial, que serão avaliadas nos critérios de beleza, criatividade, inovação, identidade cultural e impacto visual da decoração diurna e noturna. Cada critério receberá uma pontuação de cinco a dez pontos, sem fracionamento.

Os vencedores nas duas categorias terão isenção parcial no IPTU de 2018, da seguinte forma: 70% para o primeiro lugar, 50% para o segunda lugar e 30% para o terceiro lugar.  A divulgação dos vencedores será no dia 8 de janeiro, no Diário Oficial do município de Araguaína.

Publicado: Data: 19/12/2017 Autor:Ascom