Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Crianças recepcionam Papai Noel na Vila de Natal

Publicado: Data: 18/12/2017 Autor: Ascom

Chegada do Bom Velhinho abriu a programação, que segue até o dia 25, na Praça das Nações; entre as atrações estão a Cantata, teatro, cinema e apresentações musicais

Mara Santos | Foto: Marcos Filho

A chegada do Papai Noel, na última sexta-feira, 15, abriu oficialmente a Vila de Natal, montada na Praça das Nações, em Araguaína. As atividades no local acontecem no período de 15 a 25 de dezembro, com uma programação cultural diversificada e exposição dos presépios inscritos no 3º Concurso de Presépios Natalinos. Nesta terça-feira, 19, a partir das 19h30, será a apresentação da Cantata de Natal, com 700 vozes de alunos das escolas municipais.

Na abertura, houve apresentação do Coral Unicanto e da banda Fé-Meninas. A estudante Mariana Fernandes, de 11 anos, faz parte do Coral Unicanto há dois anos e falou sobre a sensação de cantar no evento natalino. “É uma emoção diferente, nesta época do ano a gente sente uma energia de amor e paz entre as pessoas”.

Enquanto assistiam às apresentações, as crianças aguardavam a chegada do Bom Velhinho. Entre elas, chamava atenção a animação do Athus Marinho, de 3 anos. A mãe do pequeno, Thallita Marinho, contou que o filho estava ansioso desde bem cedo para ver o Papai Noel pela primeira vez. Assim que o Papai Noel chegou, Athus correu para abraçá-lo e aproveitou para fazer seu pedido.

As apresentações na Vila de Natal seguem até a próxima segunda-feira, 25, com início sempre às 20 horas. Vila ficará montada até 6 de janeiro com decoração especial, duendes, luzes, bonecos e árvore gigante.

Programação Vila de Natal
Dia 18 (segunda-feira)
20h - Coral da 4ª Igreja Presbiteriana de Araguaína;
21h – Cantora Biane Trindade.

Dia 19 (terça-feira)
19h30 - Peça Teatral “Outra História de Francisco”, com o Grupo Artpalco;
20h30 - Cantata de Natal (coral com 700 vozes).

Dia 20 (quarta-feira)
20h - Dupla João Antônio e Robsleya.

Dia 21 (quinta-feira)
21h - Banda Musgage.

Dia 22 (sexta-feira)
20h - Banda Atos;
21h - Cantata de Natal Eterna Luz, da Igreja Cristã Evangélica.

Dia 23 (sábado)
20h - Sandrinha e Banda;
21h – Cantor João Gonçalves.

Dia 24 (domingo)
21h - Auto de Natal, com o Grupo Artpalco.

Dia 25 (segunda-feira)
20h – Cinema Vida de Jesus;
21h - Premiação do 3º Concurso de Presépios.

Publicado: Data: 18/12/2017 Autor:Ascom