Sábado, 27 De Novembro De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 31 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prefeitura entrega Unidade Básica de Saúde do Cimba nesta quarta-feira

Publicado: Data: 12/11/2013 Autor: Ascom

Nova unidade atende nove setores com farmácia básica e duas equipes do PSF

Entre as inaugurações deste dia 13 está a Unidade Básica Manoel Maria Dias de Brito, no Setor Cimba. O evento, que faz parte da programação de aniversário da cidade, acontecerá às 16h na sede da unidade, localizada à Rua Ingaxixis, Quadra 28, Lote 01. A nova UBS, que atende com duas equipes do Programa Saúde da Família e farmácia básica, desafogará outras unidades da região.  “A unidade faz parte das ações de reestruturação da saúde propostas pela gestão do prefeito Ronaldo Dimas, inclusive com atendimento da farmácia no mesmo prédio”, diz o secretário de Saúde, Rubens Neves.

Com dois consultórios médicos e dois odontológicos, salas de coleta, vacina, expurgo, lavanderia, triagem, arquivo, cozinha, recepção e farmácia básica, a unidade oferece atendimento aos moradores dos setores Cimba, Brasil, Jardim das Mangueiras, Universitário, os loteamentos Castelo Branco e Cimba, as vilas Goiás, Santa Rita e Santiago, além das chácaras e fazendas que ficam no entorno do postinho.

Crédito: Leila Mel / Ascom Prefeitura

Publicado: Data: 12/11/2013 Autor:Ascom