Terça-feira, 19 De Outubro De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 24ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Copa Araguaína 59 anos inicia com disputas acirradas

Publicado: Data: 03/10/2017 Autor: Ascom

Oito times disputaram as partidas da primeira noite do campeonato, que segue até 10 de novembro

Por Mara Santos

Foto: Marcos Filho/Ascom

A 3ª Copa Sete Society de Futebol de Areia teve início na noite de ontem 2, no Campo Beira Cimba. O campeonato, que segue até 10 de novembro, abre as comemorações pelo 59º aniversário de Araguaína.

Oito times disputaram as partidas da noite de estreia da Ccpa, que conta com 80 equipes e mais de 1.500 atletas. Os vencedores da estreia foram Supermercado Econômica, Os Malacabados, Auto Esporte e 1ª Opção.

Além da diversão, os atletas amadores estão de olho na premiação, um total de R$ 10 mil, divididos entre os primeiros colocados. “Ficamos animados com o resultado, agora é só treinar pra vencer nas próximas rodadas. A expectativa é superpositiva e o prêmio será muito bem-vindo para todos”, comentou o Mário Sousa, técnico da equipe do Supermercado Econômica.

Há também quem aproveite a Copa para complementar a renda. É o caso da Dona Conceição Santos, que mora no Araguaína Sul e todos os anos vende dindim durante os jogos. A comerciante conta que gosta de futebol e esse é o único evento em que ela leva seus produtos para vender. “Venho todas as noites quando tem campeonato, já conheço todos aqui”, comentou.

Próximos jogos

Dia 3 (terça-feira)

19h – Escolinha Gol de Placa x Barros-Porronca;

19h50 – Leão do Norte x Vila Real;

20h40 – Real Atlético x Jardim das Palmeiras;

21h30 – Noroeste x Top Fama.

Dia 4 (quarta-feira)

19h – ABC Araguainense x Setor Sul;

19h50 – Red Bull’s x Os Envolvidos;

20h40 – Renascer x Esquadrão B;

21h30 – Bola na Rede x Sonhos Dourados.

Dia 6 (sexta-feira)

19h – Amigos do Zé Alberto x Credo;

19h50 – Vila Santiago x 1º Real;

20h40 – Juventude Futebol Clube x Projeto PESC;

21h30 – Cleudivan Motos x Ponte.

Publicado: Data: 03/10/2017 Autor:Ascom