Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Junina araguainense representará o Tocantins no Arraiá Brasil

Publicado: Data: 14/09/2017 Autor: Ascom

Arranca Toco apresentará o tema “Celebrar: uma estória pra jamais esquecer” na 11ª edição do festival nacional, nos dias 16 e 17, no Distrito Federal

Por Mara Santos | Foto: Marcos Filho/Ascom

A junina araguainense Arranca Toco será a representante do Tocantins no 11º Arraiá Brasil, que acontece neste final de semana, no Taguaparque, em Taguatinga (DF). Com o tema “Celebrar: uma estória pra jamais esquecer”, a quadrilha falará de amor e chamará atenção para o Alzheimer.

“A expectativa é das melhores, vamos falar sobre o Alzheimer, justamente no mês em que acontece a campanha de conscientização sobre essa doença, alertando sobre a importância do cuidado com quem sofre desse mal”, comentou o presidente da Arranca Toco, Rogério Cunha.

O concurso contará com a participação de 14 quadrilhas juninas de diversos estados, como Mato Grosso, Rio de Janeiro, Pará, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Maranhão, além de duas juninas do Distrito Federal.

De acordo com a ordem de apresentação, definida através de sorteio, a representante tocantinense dançará no sábado, 16, e será a sexta apresentação da noite.

Arranca Toco
Atual campeã do São João do Cerrado, em Araguaína, a Arranca Toco comemora neste ano seu jubileu de prata. Sendo uma das juninas mais tradicionais de cidade, traz inovações a cada ano.

Para participar do 11º Arraiá Brasil, a comitiva da Arranca Toco contará com um total de 54 pessoas, sendo 22 casais, atores, marcador e equipe de apoio.

Publicado: Data: 14/09/2017 Autor:Ascom