Quinta-feira, 11 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 20ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Peça infantojuvenil Rei do Lixo acontece neste fim de semana em Araguaína

Publicado: Data: 01/09/2017 Autor: Ascom

Peça infantojuvenil Rei do Lixo acontece neste fim de semana em Araguaína
O espetáculo será às 18 horas, no auditório do Sesc e conta a história do catador de lixo Pitu e de seus amigos imaginários

Por: Gláucia Mendes

Foto: Divulgação

De forma lúdica e com muito humor, abordando a importância dos cuidados com o Meio Ambiente, a peça teatral “Rei do Lixo” acontece amanhã, 2, e no domingo 3, às 18 horas. Com personagens do Grupo Artpalco, o espetáculo de teatral infantojuvenil foi aprovado pela Lei Rouanet – Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal e conta com o apoio da Prefeitura de Araguaína.

O espetáculo traz uma estória recheada de emoção e aventura. O personagem principal é o Pitu, um catador de lixo que tem como seus amigos, uma garrafa de sidra, um balde plástico e uma caixa de papelão, juntos saem em busca de realizar sonhos com muita amizade e parceria.

Ingressos
Os ingressos estão à venda nas lojas Cara de Criança e Lilica & Tigor, pelo valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Produções
O Grupo Artpalco nasceu na cidade de Uberlândia (MG), mas adotou Araguaína, no Tocantins como residência, onde os artistas têm sede própria e uma escola de teatro. O grupo já realizou várias produções no estado e no Brasil.

Na trajetória, são 15 montagens, entre elas grandes sucessos como “Adolescência”, “Apocalipse – Entre o bem e o mal”, “A Poção do Amor”, “Divas Insanas”, “A namorada dos três porquinhos”, “Geringonça”,” E se a gente se conhecesse outra vez”, e o grande sucesso de público “Casos Insanos”, que já levou, mais de 70 mil espectadores ao teatro.

O quê? Teatro infantojuvenil “O Rei do Lixo”;
Onde? Auditório do SESC;
Quando? Amanhã, 2, e domingo, 3, às 18 horas.

Publicado: Data: 01/09/2017 Autor:Ascom