Segunda-feira, 18 De Outubro De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 25ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Finalistas do Futebol Amador de Araguaína serão definidos neste sábado

Publicado: Data: 16/06/2017 Autor: Ascom

Juventus, Itapuã, Credo/Boleiros e Operário disputam às 16 e 18 horas, no Estádio Gauchão, quais times continuam na competição

Texto e foto: Abdon Barbosa

Depois de um final de semana de muita emoção com disputas dos jogos das quartas de finais do 1º Campeonato de Futebol Amador de Araguaína, os semifinalistas da competição já estão definidos.  As equipes do Juventus, Itapuã, Credo/Boleiros e Operário decidirão quem passa para a grande final neste sábado, dia 17, no Estádio Gauchão.

As quatro vagas às semifinais do campeonato iniciaram as disputas na última quinta-feira, 8. A equipe do Juventus, que tem sua base formada por jogadores do Bairro de Fátima, não tomou conhecimento do favorito Clube dos XXX e venceu pelo placar de 3 x 2. O destaque desse duelo ficou por conta do goleiro Marcos Vinicius, "o Gigante", do Juventus, que com grandes defesas barrou o melhor ataque da competição e levou sua equipe à semifinal.

No sábado, a equipe do Setor Itapuã, que leva o nome do bairro, após empatar em 4 x 4 no tempo normal com o Novo Horizonte, conquistou nas penalidades uma das vagas, vencendo o time do novo distrito por 5 x 4. O Itapuã enfrentará o Juventus em um dos jogos das semifinais.

Nos outros dois confrontos das quartas o Credo/Boleiro vencendo a equipe dos Barros por 4x3 nos pênaltis, após empatarem em 1x1 no tempo normal, e o Operário, time do Setor Raizal, ganhando de 4 x 2 da equipe do Brasil Central.  As equipes do Credo/Boleiro e Operário farão a outra semifinal.

Os confrontos e horários das semifinais ficaram definidos após um sorteio realizado na sede da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer do Município. Todos os jogos acontecerão no campo do Estádio Gauchão. Os vencedores farão a grande final no dia 24, também no Estádio Gauchão.

Semifinal
Dia 17 (sábado)
16h - Juventus x Itapuã (Estádio Gauchão);
18h - Credo/Os Boleiros x Operário (Estádio Gauchão).

Publicado: Data: 16/06/2017 Autor:Ascom