Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Rainha do São João do Cerrado de Araguaína será escolhida neste sábado

Publicado: Data: 30/05/2017 Autor: Ascom

Seis candidatas disputarão o título com os requisitos beleza, simpatia, figurino e elegância; a escolhida representará as quadrilhas juninas no festival da cidade e também no Estadual

Por Joselita Matos

Um momento muito esperado pelas rainhas das seis quadrilhas juninas de Araguaína. Neste sábado, 3 de junho, a partir das 20 horas, na Praça das Nações, será realizado o 5º Concurso Junino de Rainha São João do Cerrado da cidade. A vencedora do concurso representará as quadrilhas no Festival São João do Cerrado 2017 da cidade e também no festival estadual.

O evento é promovido pela Comunidade Junina de Araguaína (Cojuara), Federação de Quadrilhas Juninas do Tocantins (FEQUAJUTO) e Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Educação Cultura, Esporte e Lazer.

As representantes das juninas serão avaliadas pela beleza (desenvoltura na dança), simpatia, figurino e elegância. Cada representante terá um tempo de até quatro minutos para se apresentar e elas podem estar acompanhadas de componentes da quadrilha junina, caracterizados ou identificados através de camisetas.

São João do Cerrado

O Festival São João do Cerrado 2017 será realizado entre os dias 22 a 24 de junho, no Parque Cimba. Neste ano, o evento terá uma atração especial, a Banda Dona Zaíra, que participou do programa de reality SuperStar, da Rede Globo, em 2015.

Representantes

Os Fei de Cum Força: a rainha da junina é Carol Rodrigues. O tema da candidata é “Um sonho, entre voz e acordeon no tempo da minha vó”, relembrando o tempo de sua jovialidade no São João.

Arranca Toco:  Aline Rodrigues é a sua representante. Eleita Rainha em 2015, a representante da junina vai apresentar o tema “A Majestade do São João”.

Malacabados: a rainha da junina é Cristina Silva. Com o tema “A Flor da Sedução”, a candidata mostrará a mais bela flor do São João.

Explosão AR: sua rainha é Gabriela Iareli, que trará o tema “A Princesa de Oz”.

Saco Furado: Luana Tavares é a representante da junina. Ela vai apresentar o tema “Pela fé e a devoção a chama que se acende no São João”.

Encantos do Luar: a rainha da junina é Laís Araújo e apresentará o tema “Encanto das Estrelas”.

Publicado: Data: 30/05/2017 Autor:Ascom