Terça-feira, 24 De Maio De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Finais das Olimpíadas Escolares da Integração acontecem nesta quinta

Publicado: Data: 07/12/2016 Autor: Ascom

Competições contaram com a participação de mais de mil alunos de 32 unidades da rede pública municipal de ensino de Araguaína

Por Mara Santos

Depois de quase um mês de disputas e um intenso intercâmbio entre os alunos de 32 unidades da Rede Pública Municipal de Ensino, chega ao fim a segunda edição das Olimpíadas Escolares da Integração de Araguaína. Os jogos finais acontecem nesta quinta-feira, a partir das 8 horas, na quadra da Escola Municipal Casemiro, localizada na Rua Lontra, s/nº, no Setor Urbano.

Oito escolas estarão disputando o pódio nas modalidades futsal e queimada. Em seguida, serão entregues as premiações, com medalhas e troféus, aos campeões de todas as modalidades disputadas ao longo dos jogos. Mais de 300 crianças serão premiadas.

Iniciadas em 9 de novembro, as Olimpíadas Escolares da Integração de Araguaína contaram com disputas nas modalidades: queimada, futsal, handebol, cabo de guerra, atletismo e a estreia experimental de goalball, modalidade paralímpica para deficientes visuais e que será desenvolvida na rede pública municipal, visando a inclusão de alunos com deficiência.

Publicado: Data: 07/12/2016 Autor:Ascom