Quinta-feira, 23 De Setembro De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde. a noite o tempo fica aberto. | Mínima: 23ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Homologado concurso público para procurador jurídico de Araguaína

Publicado: Data: 01/08/2016 Autor: Ascom

Cinco candidatos aprovados no certame serão convocados a tomarem posse nos respectivos cargos

Por Joselita Matos

Foi publicada no Diário Oficial do Município nº 1131, da última quinta-feira, 28, a homologação do resultado final do concurso público para provimento de cargos para Procurador Jurídico do Município de Araguaína. O próximo passo será a publicação do edital de convocação dos candidatos aprovados.

O concurso foi realizado em quatro fases: provas Objetiva, Discursiva, Avaliação de Títulos e Avaliação Profissiográfica. O processo seletivo foi de responsabilidade da Secretaria de Administração do Município, executado pela Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Fundação Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Cargo

Foram oferecidas cinco vagas para Procurador Jurídico do Município, sendo que uma delas destinada para Portador de Deficiência. Os aprovados terão um salário inicial de R$ 3.000, com trabalho em regime de exclusividade, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, num total de 40 horas semanais.

Além da aprovação no concurso, o candidato deverá estar em dia com as obrigações eleitorais, possuir pelo menos três anos de exercício efetivo da advocacia com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), entre outras disposições.

Publicado: Data: 01/08/2016 Autor:Ascom