Sexta-feira, 09 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC

Site leilao de Imveis

Prefeitura convoca beneficiários do Lago Azul 1 para sorteio de endereços

Publicado: Data: 22/06/2016 Autor: Ascom

Lista com 156 pessoas foi publicada no Diário Oficial do Município e o sorteio dos endereços será nesta quarta-feira, 22, no Ginásio de Esportes do Bairro São João, a partir das 14 horas

Por Mara Santos

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação, convocou mais 156 beneficiários para o sorteio de endereços do Residencial Lago Azul 1, que será realizado nesta quarta-feira, 22, a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes do Bairro São João. A lista com o nome dos convocados para o sorteio está disponível no Diário Oficial nº 1.104, desta terça-feira, disponível no site da Prefeitura (xxx).

Nesta etapa, são 1.030 famílias beneficiadas com a entrega das residências, prevista para acontecer ainda este ano de 2016.  O residencial é uma parceria da Prefeitura e Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal (CEF).

Novo jeito de morar

Todas as casas contam com dois quartos, sala com cozinha (modelo americano), banheiro, área de serviço, piso cerâmico e forro. Toda a estrutura é em concreto armado e construída sobre radier (laje de concreto armado.

O Residencial Lago Azul, que compreende as etapas 1, 3 e 4, contará com escola de tempo integral, creche, unidades públicas de saúde e um centro de assistência social.

Habitação
Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil. Em 2014, foram entregues 2.204 casas, nos residenciais Costa Esmeralda e Construindo Sonhos. Em 2016, estão sendo entregues mais 3.411 no Lago Azul e Parque do Lago. Outras 500 casas serão iniciadas no Residencial Primavera.

Publicado: Data: 22/06/2016 Autor:Ascom