.: Prefeitura De Araguaina :.
Segunda-feira, 15 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Quadrilhas realizam ensaios finais em preparação para São João do Cerrado

Publicado: Data: 17/06/2016 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

O festival acontecerá entre os dias 24 e 26, a partir das 20 horas, no Parque Cimba. Os ensaios e apresentações acontecem em vários pontos da cidade

Por: Gláucia Mendes  

Os preparativos para o Festival São João do Cerrado 2016, realizado pela Prefeitura de Araguaína estão a todo vapor. Quadrilhas ensaiam quase todos os dias e não medem esforços para fazerem bonito no festival, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho, a partir das 20 horas, no Parque Cimba.

Será um show de cores e alegria, tudo para que o público possa se encantar e viver a emoção das festividades juninas. Este ano participam do festival as quadrilhas Os Malacabados, Os Fei de Cum Força, Explosão Caipira, Explosão Ar, Encantos do Luar, Arranca Toco, Princesa de Una e Saco Furado. 

A programação final do festival será apresentada no início da próxima semana.

Rainhas
O São João do Cerrado contará com a presença da bela Lays Araújo, da Encantos do Luar, que com seu jeitinho meigo e muita simpatia em cena conquistou o jurado no concurso e é a rainha do festival.

O evento contará também com a rainha mirim, bicampeã municipal, Isabela Campos, de 12 anos. Ela venceu o concurso realizado em maio, encantando a todos os presentes com um figurino impecável. Isabela também é a campeã do concurso estadual deste ano.

Ensaios e apresentações das quadrilhas
Encantos do Luar: Ensaios no sábado, 18, a partir das 15h30 no Colégio Jardim Paulista e segunda, quarta e domingo, na Associação das Mulheres, Setor Tiúba, a partir das 19 horas.

Arranca Toco: Apresentação, no sábado, 18, a partir 20h, no Colégio Guilherme Dourado e no domingo, 19, a partir das 20 horas no Arraiá da Alegria, em Tocantinópolis. Ensaios de segunda a quarta-feira, a partir das 20 horas, no Centro Comunitário do Bairro São João.

Os Malacabados: Ensaios, sábado, 18, e domingo, 17, a partir das 14 horas, no Colégio Simão Lutz e durante a semana, a partir das 21 horas, na Fundação de Atividade Municipal Comunitária (Funamc).

Explosão Ar: Ensaio na segunda-feira, 20, no Colégio Rui Barbosa, a partir das 19 horas.

Saco Furado: Apresentação no Arraiá da Alegria, em Tocantinópolis, hoje, 17, a partir das 20 horas, e ensaios na terça, quinta e sexta-feira, a partir das 19h30, na Associação das Mulheres, no Setor Tiúba.

Explosão Caipira: Apresentação hoje, a partir das 18h30 na Creche Sítio Dona Benta, da Vila Azul, e a partir das 21 horas no campus da UFT, no Parque Cimba. Ensaios amanhã, 18, e no domingo, 19, a partir das 14 horas, na Escola Municipal Manoel Lira, no Setor Nova Araguaína.

Os Fei de Cum Força: Ensaios no sábado, a partir das 14 horas, no Colégio Casemiro Soares, setor Urbano e no domingo, 19, a partir das 10 horas, no Colégio Polivalente.  

Princesa de Una: Apresentação hoje, a partir da 20 horas no Colégio Marechal Rondon e amanhã, 18, no período noturno apresentação na cidade de Muricilândia. Os ensaios ainda não tinham local e horários fixos.

Publicado: Data: 17/06/2016 Autor:Ascom







voltar