Segunda-feira, 15 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Quadrilhas realizam ensaios finais em preparação para São João do Cerrado

Publicado: Data: 17/06/2016 Autor: Ascom

O festival acontecerá entre os dias 24 e 26, a partir das 20 horas, no Parque Cimba. Os ensaios e apresentações acontecem em vários pontos da cidade

Por: Gláucia Mendes

Os preparativos para o Festival São João do Cerrado 2016, realizado pela Prefeitura de Araguaína estão a todo vapor. Quadrilhas ensaiam quase todos os dias e não medem esforços para fazerem bonito no festival, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho, a partir das 20 horas, no Parque Cimba.

Será um show de cores e alegria, tudo para que o público possa se encantar e viver a emoção das festividades juninas. Este ano participam do festival as quadrilhas Os Malacabados, Os Fei de Cum Força, Explosão Caipira, Explosão Ar, Encantos do Luar, Arranca Toco, Princesa de Una e Saco Furado.

A programação final do festival será apresentada no início da próxima semana.

Rainhas
O São João do Cerrado contará com a presença da bela Lays Araújo, da Encantos do Luar, que com seu jeitinho meigo e muita simpatia em cena conquistou o jurado no concurso e é a rainha do festival.

O evento contará também com a rainha mirim, bicampeã municipal, Isabela Campos, de 12 anos. Ela venceu o concurso realizado em maio, encantando a todos os presentes com um figurino impecável. Isabela também é a campeã do concurso estadual deste ano.

Ensaios e apresentações das quadrilhas
Encantos do Luar: Ensaios no sábado, 18, a partir das 15h30 no Colégio Jardim Paulista e segunda, quarta e domingo, na Associação das Mulheres, Setor Tiúba, a partir das 19 horas.

Arranca Toco: Apresentação, no sábado, 18, a partir 20h, no Colégio Guilherme Dourado e no domingo, 19, a partir das 20 horas no Arraiá da Alegria, em Tocantinópolis. Ensaios de segunda a quarta-feira, a partir das 20 horas, no Centro Comunitário do Bairro São João.

Os Malacabados: Ensaios, sábado, 18, e domingo, 17, a partir das 14 horas, no Colégio Simão Lutz e durante a semana, a partir das 21 horas, na Fundação de Atividade Municipal Comunitária (Funamc).

Explosão Ar: Ensaio na segunda-feira, 20, no Colégio Rui Barbosa, a partir das 19 horas.

Saco Furado: Apresentação no Arraiá da Alegria, em Tocantinópolis, hoje, 17, a partir das 20 horas, e ensaios na terça, quinta e sexta-feira, a partir das 19h30, na Associação das Mulheres, no Setor Tiúba.

Explosão Caipira: Apresentação hoje, a partir das 18h30 na Creche Sítio Dona Benta, da Vila Azul, e a partir das 21 horas no campus da UFT, no Parque Cimba. Ensaios amanhã, 18, e no domingo, 19, a partir das 14 horas, na Escola Municipal Manoel Lira, no Setor Nova Araguaína.

Os Fei de Cum Força: Ensaios no sábado, a partir das 14 horas, no Colégio Casemiro Soares, setor Urbano e no domingo, 19, a partir das 10 horas, no Colégio Polivalente.

Princesa de Una: Apresentação hoje, a partir da 20 horas no Colégio Marechal Rondon e amanhã, 18, no período noturno apresentação na cidade de Muricilândia. Os ensaios ainda não tinham local e horários fixos.

Publicado: Data: 17/06/2016 Autor:Ascom