Terça-feira, 24 De Maio De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prefeitura abre chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

Publicado: Data: 17/06/2016 Autor: Ascom

Produtores têm até dia 7 de julho para se cadastrar na Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Os alimentos serão destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar

Por Mara Santos

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer, informa que está aberta a chamada pública para aquisição de alimentos direto do produtor, destinados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Para este ano, o programa do Governo Federal destinou R$ 250,5 mil para apoio à alimentação escolar na Educação Básica em Araguaína.

Os produtores da agricultura familiar poderão se cadastrar como fornecedores individuais, grupos informais ou grupos formais. O limite individual de venda será de R$ 20 mil ao ano e inclui uma extensa variedade de produtos como frutas, hortaliças, frango, ovos e farinha.

Os interessados em participar do programa deverão apresentar a documentação de habilitação e o Projeto de Vendas até 7 de julho, na sede da secretaria.

O edital estabelecendo as condições e demais informações necessárias à participação está disponível na Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Araguaína, localizada na Avenida Bernardo Sayão, nº 499, no Setor Entroncamento.

O período de fornecimento de alimentos será de julho a dezembro deste ano, conforme o cronograma de cada unidade escolar beneficiada.

Publicado: Data: 17/06/2016 Autor:Ascom