Terça-feira, 19 De Outubro De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 24ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prova de ciclismo reúne atletas de três estados em Araguaína

Publicado: Data: 06/05/2016 Autor: Ascom

Competição será neste domingo, 8, a partir das 8 horas, e circuito será montado na Avenida Marginal Neblina

Por Joselita Matos

Mais uma vez Araguaína sedia uma competição de ciclismo. Será realizado neste domingo, 8, a partir das 8 horas, o 5º Circuito de Ciclismo Speed de Araguaína, com a participação de atletas do Tocantins, Pará e Maranhão. O circuito tem apoio logístico da Prefeitura de Araguaína.

De acordo com o organizador da competição, Célio Lima, o percurso será fechado e será na Avenida Marginal Neblina, entre as avenidas Filadélfia e José de Brito. O circuito será dividido em três categorias: Elite, Master (acima de 40 anos) e Aspirante; todas masculinas; e uma prova para o feminino. “As provas das categorias Master e Aspirante terão uma duração de uma hora; a da Elite terá a duração de 1h20; e a Feminina terá a duração de 30 minutos”, explicou Lima.

Os atletas interessados em participar podem fazer sua inscrição antes do início da competição, a partir das 7h30, no próprio local do circuito. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. A expectativa da organização é de que cerca 60 atletas participem do circuito.

Serão premiados os atletas que ficarem nas primeiras colocações, do quinto ao primeiro lugar em cada categoria. Premiação em dinheiro e troféus; a categoria feminina apenas troféu.

Contato

Mais informações sobre o circuito podem ser obtidas com o organizador Célio Lima, pelo telefone: (63) 9237- 5297.

O quê? 5º Circuito de Ciclismo Speed de Araguaína;

Quando? Domingo, 8 de maio;

Onde? Avenida Marginal Neblina;

Horário? A partir das 8 horas.

Publicado: Data: 06/05/2016 Autor:Ascom