Terça-feira, 19 De Outubro De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 24ºC | Máxima: 33 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Circuito de Hockey Inline será neste sábado em Araguaína

Publicado: Data: 20/04/2016 Autor: Ascom

Será o primeiro circuito desta modalidade esportiva no Tocantins, com a participação de 14 times tanto do município araguainense como também de Imperatriz (MA)

Por Joselita Matos

Será realizado neste sábado, 23, a primeira etapa do 1º Circuito de Hockey Inline, a partir das 16 horas, no Ginásio de Esportes do Bairro São João, em Araguaína. Foram inscritos 14 times, sendo 10 do Município e quatro de Imperatriz (MA), com um total de 58 patinadores participantes. Este será o primeiro circuito desse tipo de esporte no Estado.

A competição foi dividida por times femininos e masculinos, em três categorias: Iniciante, Estreante e Amador. O total de times femininos foram quatro, sendo dois iniciantes e dois amadores; já os times masculinos foram 10, sendo dois iniciantes, três estreantes e cinco amadores.Os vencedores receberão medalhas e troféus.

Durante o evento, terá a animação do DJ Raphael Peralta e apresentação do grupo de slackline da cidade e de dança em patins.

Desafio

Este será o terceiro jogo entre os times de hockey de Araguaína e Imperatriz. A primeira partida entre as duas cidades quem levou foi o time maranhense, que ganhou por 4x1, competição realizada em Araguaína.

No segundo jogo, o time araguainense ganhou por 1x0, na cidade de Imperatriz. Agora é a expectativa de quem será o melhor de três jogos.

Publicado: Data: 20/04/2016 Autor:Ascom