.: Prefeitura De Araguaina :.
Segunda-feira, 15 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC
prefeitura de araguaina

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis



campanhas





NOTÍCIAS

Abertas vagas para aulas de teatro e canto gratuitas em Araguaína

Publicado: Data: 02/03/2016 Autor: Ascom

aumnetar letradiminuir letratamanho original imprimir
Plants: image 4 0f 4 thumb

 

Inscrições vão até esta sexta-feira, 4, no Espaço Cultural Artpalco; adultos e crianças a partir de seis anos podem participar
Por Gláucia Mendes 
 
Quem gosta de cantar, encenar e tem talento para artes, agora conta com mais uma oportunidade em Araguaína.  Estão abertas vagas gratuitas para cursos de Teatro e Canto, para adultos e crianças a partir de seis anos. As bolsas serão sorteadas entre os inscritos, que têm até sexta-feira, 4, para realizarem as inscrições no Espaço Cultural ArtPalco.
 
O projeto é uma parceria da Prefeitura de Araguaína, Instituto Social e Cultural Araguaia (Isca) e Grupo ArtPalco. De acordo com o produtor cultural e artístico do Grupo ArtPalco, Uallace Carlos, as aulas de Canto e Teatro, além de buscar o lado artístico de cada um, também contribuem com a autoestima.
 
“As aulas fazem muito bem a todos, que ganham autoconfiança e conseguem se expressar melhor. Não só as crianças, mas adultos também tem um excelente aproveitamento com os cursos. Quem já fez teatro sabe o quanto é bom encarnar um papel diferente, dar voz a um personagem e vivenciar as próprias emoções ‘na pele’ de outra pessoa”, completou o produtor.
 
Inscrição
Os interessados em fazer os curso podem fazer as inscrições por telefone, 3421-4022 ou 9210-6287, ou no próprio Espaço Cultural Artpalco, localizado na Avenida Tocantins, nº 150, setor Setor George Yunes, em frente ao Espaço Cultural.
 
Grupo Artpalco
O Grupo Artpalco estão desde 2011 em Araguaína, os atores e atrizes atuam apresentando vários espetáculos, já conhecidos do público como “Casos Insanos”, em três temporadas, "Poção do Amor", “As Malditas” e musicais como o da “Galinha Pintadinha”. 

 

Publicado: Data: 02/03/2016 Autor:Ascom







voltar