Sexta-feira, 09 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC

Site leilao de Imveis

Sorteados do Residencial Lago Azul I já somam 435 com contratos assinados

Publicado: Data: 25/02/2016 Autor: Ascom

Para essa etapa, serão entregues 1.030 casas. Próximo sorteio de endereços está previsto para o mês de março

Por Gláucia Mendes

Dado o grande passo para a realização do sonho da casa própria, mais 185 beneficiários dos programas Casa Para Quem Precisa, da Prefeitura de Araguaína, e do Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, assinaram os contratos de suas casas no Residencial Lago Azul I. A assinatura aconteceu na tarde desta quinta-feira, 25, no Ginásio de Esportes do Bairro São João.

Já foram assinados 435 contratos. Nesta etapa vão ser entregues 1.030 casas. A Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação e a Caixa Econômica Federal (CEF) trabalham juntos para nos próximos meses realizar a entrega das residências. A previsão do próximo sorteio de endereços é para o mês de março.

Beneficiários

“Moro de favor estou desempregada e tenho dois filhos não é nada fácil. Eu nem estou acreditando, parece um sonho, quando pegar as chaves então, será o dia mais feliz da minha vida”, disse a beneficiária Luciene da Silva.

Ter a primeira residência, aos 65 anos, já é uma conquista”, afirma o pintor Raimundo Silva Andrade. “Nunca é tarde e eu que nunca tive nem um lote estou até emocionado é muita felicidade”, completou.

Habitação
Araguaína possui o segundo maior programa habitacional da região Norte do Brasil. Ao todo são 6.610 unidades, sendo 2.530 no Lago Azul e 2.200 no Construindo Sonhos e Costa Esmeralda.

Em 2016, além das unidades do Residencial Lago Azul 1 que serão entregues à comunidade, estão previstas a construção de mais 1.876 imóveis, para os Residenciais Primavera e Parque do Lago.

Publicado: Data: 25/02/2016 Autor:Ascom