Terça-feira, 07 De Dezembro De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prefeito se reúne com moradores do Araguaína Sul II

Publicado: Data: 11/09/2013 Autor: Ascom

Regularização fundiária e pavimentação asfáltica foram abordadas durante reunião

Mais de 500 moradores do bairro Araguaína Sul II, que ainda não possuem o título definitivo dos terrenos, se reuniram com o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, e o secretário de Habitação, Elenil da Penha, na noite da última segunda-feira (10). O encontro teve o objetivo de ouvir os moradores e listar as necessidades da população.

Além da regularização fundiária e da pavimentação asfáltica, os moradores apontaram quadras de esporte, creches, unidades básicas de saúde, serviços de coleta de lixo e agentes de saúde como as principais necessidades atuais do bairro. O prefeito pediu a confiança de todos e lembrou que precisará do apoio dos moradores para realizar as ações necessárias. “O slogan da nossa administração é ‘Nossa Cidade, Compromisso de Todos’. Precisamos que a população também contribua para que as melhorias venham com mais rapidez e eficiência”, reafirmou o prefeito.

O prefeito propôs à população uma negociação junto aos proprietários para regularização dos lotes e pediu a colaboração da população preservar a pavimentação de quatro avenidas do bairro que deve acontecer em breve.

Publicado: Data: 11/09/2013 Autor:Ascom