Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Réveillon da Prefeitura de Araguaína contou com presença de famílias

Publicado: Data: 02/01/2016 Autor: Ascom

A festa teve apresentações de artistas locais como as bandas The Norths e Swing do Negão

Por Gláucia Mendes

Foto/Crédito: Marcos Filho

Réveillon da Prefeitura de Araguaína por meio da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazerreuniu famílias e amigos na Praça do setor Noroeste, para comemorar a chegada de 2016. As Bandas The Norths, Swing do Negão e os cantores Wanderlei Show e Bola da Guitarra animaram a festa e bridaram o ano novo com muita música e animação.

A manicure, Cleonice do Nascimento Miranda veio de Goiânia (GO) passar o Réveillon com a família. “Sou de Araguaína, mas moro na capital goiana desde o ano de 2002. Voltar e comemorar a chegada do ano novo, com a família nesta praça enfeitada está sendo lindo”, disse.

O Policial Militar, Fábio Carvalho e a esposa, Marivânia Sousa Carvalho levaram o neto, o pequeno Davi de Sousa para a festa e ele se divertiu muito. “Como Davi está feliz. brinca o tempo todo e eu estou gostando muito, a praça está bonita e a música muito boa”, destacou Marivânia.

De acordo com o secretário da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer, Willams Ferreira, o Réveillon além de reunir amigos proporcionou confraternização entre familiares. “É gratificante ver várias famílias participando do Réveillon na praça. E a escolha dos artistas locais foi uma forma de valorizar nossos talentos”, frisou.

Artistas da Terra

Quem encantou o público com belas canções de Pop Rock foi a banda The Norths, os integrantes foram os primeiros a subirem ao palco, iniciando a programação. Na sequência foi a vez de muita swingueira, com a banda Swing do Negão. Já a dupla Wanderlei Show e Bola da Guitarra não deixou ninguém parado, com o repertorio de forró.

Publicado: Data: 02/01/2016 Autor:Ascom