Sexta-feira, 09 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC

Site leilao de Imveis

Ano novo, casa nova

Publicado: Data: 31/12/2015 Autor: Ascom

Dimas entregará 500 casas na próxima segunda, 4 de janeiro, em Araguaína

Por: Fernanda de Alcantara

Na próxima, segunda-feira, 4, a partir das 16 horas, o município vai entregar 500 unidades habitacionais do Residencial Lago Azul 3. Mais uma vez os objetivos da Prefeitura, de beneficiar as famílias que estão inscritas nos programas Casa para Quem Precisa e Minha Casa Minha Vida, serão cumpridos.

Araguaína possui o maior programa habitacional da região Norte do Brasil. São 6.610 casas no total, sendo 2.530 no residencial Lago Azul, 2.200 nos residenciais Construindo Sonhos e Costa Esmeralda, quase 900 no Parque do Lago e outras 1.000 que serão contratadas no Residencial Primavera, que fica próximo ao Setor Barros.

"Fico emocionado de poder ajudar a realizar um sonho de tantas famílias que estampam a felicidade e alegria em seus rostos. E feliz também por estarmos quase chegando a nossa meta de campanha que era de 5.000 casas", comemora Ronaldo Dimas.

Durante o mês de dezembro, a prefeitura ofereceu cursos profissionalizantes aos beneficiários das casas do Residencial Lago Azul. Além disso o novo setor contará com infraestrutura completa: asfalto,  calçadas adaptadas para cadeirantes, rede de esgoto, rede de água e energia, além de escola de tempo integral,  creche, unidade básica de saúde, centro de assistência social e com alguns equipamentos públicos de lazer.

No início do mês os contemplados vistoriaram as casas. A estrutura das mesmas foi elogiada pelos futuros moradores que estavam ansiosos e orgulhosos do que viram.

Estrutura das casas

As casas possuem dois quartos, sala conjugada com cozinha, banheiro, área de serviço, piso cerâmico, forro, algumas têm ‘blindex’, outras tem janelas de metal além de todas as moradias serem em concreto armado e construídas sobre radier (laje de concreto armado), garantindo, assim, uma estrutura de qualidade.

Publicado: Data: 31/12/2015 Autor:Ascom