Sábado, 27 De Novembro De 2021 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 23ºC | Máxima: 31 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Prefeitura libera décimo terceiro dos servidores até sábado, 19

Publicado: Data: 17/12/2015 Autor: Ascom

Mais de R$ 6 milhões serão injetados na economia de Araguaína para as festas de fim de ano

Por Joselita Matos

A Prefeitura de Araguaína vai liberar o décimo terceiro na conta dos servidores públicos municipais até sábado, 19. Um total de 4.818 servidores estará com o dinheiro disponível neste fim de semana que antecede ao Natal.

O comércio da cidade vai receber um reforço para as festas de fim de ano. Serão mais de R$ 6,843 milhões que serão injetados na economia local, durante a época em que as lojas esperam uma das maiores movimentações de clientes.

Desta forma, a Prefeitura cumpre o prazo legal de pagar o benefício dos servidores até o dia 20 de dezembro, de forma integral. “O décimo terceiro é um direito garantido expresso na Constituição Federal e, mesmo enfrentando momentos econômicos difíceis, estamos cumprindo com os direitos dos nossos trabalhadores”, destacou o prefeito Ronaldo Dimas.

Publicado: Data: 17/12/2015 Autor:Ascom