Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Papai Noel faz abertura oficial da Vila de Natal em Araguaína

Publicado: Data: 17/12/2015 Autor: Ascom

Praça do Setor Noroeste recebe até o dia 6 de janeiro as atrações da Vila, com shows, concurso de presépios e o Auto de Natal

Por Joselita Matos

As luzes natalinas alegram mais uma vez os araguainenses. Desta vez, na Praça do Setor Noroeste, que neste ano recebe a tradicional Vila de Natal. O Papai Noel fez a abertura oficial da Vila na noite desta quarta-feira, 16. O bom velhinho chegou em grande estilo: com ajudantes andando de skate e logo em seguida começou atender as crianças.

O secretário municipal do Esporte, Cultura e Lazer, Willamas Ferreira, explicou sobre as mudanças que foram feitas na praça para receber a Vila de Natal. “Todo o pavimento foi refeito, pintura nova, está belíssima para poder receber a Vila”, disse.

“Podem esperar como todos os anos, um local muito bonito para trazer as crianças. Esse ano temos os presépios que estão concorrendo no concurso, as pessoas vão ter a oportunidade de apreciar o trabalho desses artistas que estão expondo”, comentou o secretário sobre uma das novidades da programação natalina. “Tem uma programação variada, shows católicos e evangélicos, vai ter o Auto de Natal no dia 24. Então todo dia vai ter uma programação, além do Papai Noel”, completou.

Na Vila foram instalados bancos, enfeites e decorações especiais, como uma árvore de Natal gigante, um trenzinho para a criançada e a Casa do Papai Noel. A praça estará decorada para visitação até 6 de janeiro.

Comunidade

Viviane Moraes ficou sete anos morando fora de Araguaína e agora retornou para o Setor Noroeste. “Foi uma bela surpresa, o primeiro Natal depois que eu voltei”, disse encantada Viviane.

O morador do Setor Noroeste Sidnei Maranhão comentou sobre a escolha do novo local para receber a Vila de Natal. “Muito legal. Para as nossas crianças aqui valorizou demais. Ficou muito bonito. Se fosse da minha vontade, todos os anos seriam nessa praça. Ficou bem bonita, a organização bem bonita, nota 10 para a administração”, comentou entusiasmado.

Outro morador do bairro que também gostou da Vila na praça foi José Ribamar Feitosa da Silva. “É uma coisa que a gente esperava há muito tempo que acontecesse. Porque tenho 23 anos que moro aqui no bairro e pela primeira vez a gente tá sentindo a felicidade das crianças, a comunidade em geral feliz pela reforma da praça e pela Vila de Natal. Vai ficar na história da comunidade”, disse contente.

Programação Vila de Natal 2015
Dia 17 – Quinta-feira
20h – Grupo Sonarte Vocal e Banda - Gospel.

Dia 18 – Sexta-feira
20h – Thim Moraes e Sandrinha.

Dia 19 – Sábado
20h – Banda Essência – Gospel.

Dia 20 – Domingo
20h - Marcos do Vale – Música Sacra/Instrumental.

Dia 21 – Segunda-feira
20h - Igreja Presbiteriana - Cantata “Cantando a Bíblia”.

Dia 22 – Terça-feira

20h – Banda The Norths

Dia 23 – Quarta-feira

20h – Turminha Mágica

Dia 24 – Quinta-feira
20h - Auto de Natal - Grupo Art Palco;
22h – Premiação do 1º Concurso de Presépios Natalinos de Araguaína.

Publicado: Data: 17/12/2015 Autor:Ascom