Segunda-feira, 05 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 31 ºC

Site leilao de Imveis

Mais de 30 famílias assinam contratos do Residencial Parque do Lago nesta quarta

Publicado: Data: 15/12/2015 Autor: Ascom

A assinatura do primeiro lote dos 881 imóveis acontece às 10 horas, no Residencial

Por Gláucia Mendes

Com lotes 100% doados pela Prefeitura, o Residencial Parque do Lago celebra amanhã, 16, às 10 horas, no próprio local, a assinatura dos primeiros 31 contratos. Ao todo serão construídas 881 casas, com lotes padrão de 9 x 30 m, com quatro opções de modelos. Os beneficiários assinam contrato com a Caixa Econômica Federal, Prefeitura de Araguaína e a construtora M21 Ltda.

De acordo com o engenheiro civil Marco Antônio, este primeiro lote é para servidores e são beneficiários do primeiro modelo. “Fechamos lotes com cerca de 40 imóveis e então começamos a construir. Esta primeira etapa tem previsão de ficar pronta em 18 meses”, explicou.

A novidade no Residencial Parque do Lago é que agora qualquer pessoa que tiver renda máxima de R$ 4,3 mil pode realizar o cadastro e escolher um dos quatros modelos. Se aprovados, também celebram o contrato e começa a construção de mais uma etapa.

Local da assinatura de contratos

A assinatura dos contratos acontece no Residencial Parque do Lago, localizado na a área de abrangência do Anel Viário e da Via Lago. Para chegar ao local é pela ponte da Via Lago, que está sinalizado pelo empreendimento.

As casas são construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), gerido pelo Ministério das Cidades.

Serviço:

O quê? Celebração de contratos Residencial Parque do Lago;

Onde? No Parque, localizado na área de abrangência do Anel Viário;

Quando? Amanhã, dia 16, às 10 horas.

Publicado: Data: 15/12/2015 Autor:Ascom