Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Ensaios gerais da Cantata de Natal iniciam nesta sexta em Araguaína

Publicado: Data: 11/12/2015 Autor: Ascom

Cerca de 600 vozes de alunos da Rede Municipal de Ensino farão ensaio aberto na Praça das Bandeiras, às 8 horas, em preparação para o dia 15 de dezembro

Por: Fernanda de Alcantara

O primeiro ensaio geral da Cantata de Natal será aberto ao público e acontecerá nessa sexta-feira, 11, às 8 horas, na Praça das Bandeiras. Serão 600 vozes de alunos da Rede Municipal de Ensino cantando para a apresentação especial do Natal que acontecerá no dia 15 de dezembro.

O grupo contará com 100 vozes a mais que em 2014. Segundo o coordenador da Cantata Zeca de Oliveira, os ensaios já estão acontecendo desde início do mês de outubro. O grande coral é formado por alunos de 24 escolas do município que fazem aulas de música como extensão e disciplina, por meio do Programa Mais Educação.

Músicas
Segundo o maestro e professor de música Cristiano Cabral, que vem ensaiando o coral, serão cantadas 15 músicas. “A temática das músicas é universal e transmite o verdadeiro significado do clima natalino”, disse.

“We are the world” de Michael Jackson, “Jesus Cristo” de Roberto Carlos, e “Depende de nós” de Ivan Lins, são algumas das 15 músicas que serão interpretadas.

Cantata
A apresentação oficial da Cantata de Natal acontecerá no dia 15 de dezembro, às 19 horas, no estacionamento do Atacadão, no Setor Camargo.

Publicado: Data: 11/12/2015 Autor:Ascom