Sexta-feira, 09 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Chove rapido durante o dia e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 33 ºC

Site leilao de Imveis

Prefeitura realiza sorteio de endereços de casas do Residencial Lago Azul

Publicado: Data: 01/12/2015 Autor: Ascom

O evento acontecerá na próxima quarta-feira, 2 de dezembro, no Ginásio do Bairro São João. Os selecionados devem comparecer com documentos pessoais

Por Thatiane Cunha

Cerca de 438 famílias saberão na próxima quarta-feira, 2, em que rua irão morar a partir de dezembro no Residencial Lago Azul. A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Habitação, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), realizará o sorteio de endereços no Ginásio do Bairro São, a partir das 14 horas. Os próximos passos serão a vistoria, assinatura do contrato e a entrega das casas. Ao todo, 500 casas serão entregues neste mês de dezembro.

As outras 62 famílias ainda aguardam os trâmites legais do processo com a Caixa Econômica Federal e devem saber seus endereços em novo sorteio, com data a ser divulgada.  “Este procedimento acontecerá por etapas, porque será tudo dentro dos padrões da Caixa. É um processo um pouco demorado, por isso a liberação dos nomes acontece por blocos. Ainda estamos aguardando a Caixa liberar mais contemplados do Residencial Lago Azul”, explica o secretário Geraldo Silva.

A lista com o nome dos aprovados pela CEF foi divulgada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 30.

Pendências
No Residencial Lago Azul, a Caixa Econômica publicou 500 nomes, mas, deste total, 438 participarão do sorteio. 0s 62 nomes restantes apresentaram pendências e a Prefeitura está convocando essas famílias para regularização documental.

Sorteio
Durante o sorteio, 40 servidores da Prefeitura auxiliarão nos trabalhos e a recomendação da Secretaria da Habitação é que só compareçam ao local as pessoas relacionadas na lista da CEF. Os acompanhantes só serão autorizados a participar mediante informação, com os nomes relacionados em uma lista.

Vistoria

Nos dias 3 a 6 de dezembro, as 438 famílias terão de fazer vistorias nas casas. “O procedimento faz parte da transparência do processo. Os futuros moradores precisam ir e verificar pessoalmente onde irão morar”, apontou Silva.

Publicado: Data: 01/12/2015 Autor:Ascom