Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Com apoio da Prefeitura, Espaço Cultural ArtPalco divulga programação cultural do mês de outubro

Publicado: Data: 09/10/2015 Autor: Ascom

O primeiro evento acontece neste sábado, 10, com o Espetáculo “Geringonça” voltado para o público infantil

Ascom Prefeitura

O Espaço Cultural ArtPalco realiza a programação cultural do mês de outubro. Durante todos os sábados e domingos deste mês, o espaço receberá grupos teatrais que estarão apresentando espetáculos que variam do ballet ao teatro, da comédia ao Sarau Literário. Neste sábado, a programação inicia com o Espetáculo Geringonça, voltado para o público infantil.

O objetivo da programação é trazer mais opções culturais para o público araguainense.

Espetáculo Geringonça
O Espetáculo “Geringonça” usa do universo dos palhaços para contar a história de quatro palhaços que constroem uma geringonça para ir à praia. Eles resolvem chegar ao mar pelo rio, mas de tão poluído são impedidos de chegar ao seu destino. Contando com a ajuda de um gênio maluco, começa então uma grande aventura. O espetáculo tem apresentações para os dias 10, 11 e 12, todas começando às 17 horas com finalização às 19 horas.

Mais programação
No sábado, 17, às 20 horas, acontece o Especial Ano 80/90, o Cantor Thim Morais relembra os grandes momentos da música brasileira cantando músicas de Djavan, Cássia Eller, Titãs e vários outros artistas que fizeram sucesso nos anos 80 e 90.

A programação volta nos 18 e 25 (às 20 horas) com o Espetáculo “Casos Insanos” 10 Anos, do Grupo ArtPalco. Com mais de 70 mil espectadores ao longo de 10 anos, o espetáculo Casos Insanos percorreu várias cidades do Brasil e neste ano vem comemorar esse marco trazendo ao palco os personagens de maiores sucesso, tais como as Freiras Insanas, O Pregador, Xirley, Personal, Trupe Ica e vários outros.

Sábado, dia 24, às 21 horas, o I Sarau Cutuca será um evento de apresentação e leituras de textos literários (poesia, contos, crônicas). Além disso, haverá exposição de artes visuais e performances teatrais. Presença dos poetas jjLeandro, Lia Testa, Orestes Branquinho Filho, Edson Gallo e o poeta estreante Cristiano. A organização é da Lia Testa e Grupo Artpalco.

Por último, no sábado, dia 31, às 19 horas, o Espetáculo “Doce Infância” (Estúdio de Dança em Cena). “Doce Infância” é um espetáculo de dança que retrata as brincadeiras e histórias de maneira divertida e dinâmica.

Todos os ingressos para os eventos realizados no Espaço Cultural ArtPalco podem ser adquiridos antecipadamente na Loja Supermoda. O espaço fica na Avenida Tocantins, 150, no Setor Anhanguera.

Publicado: Data: 09/10/2015 Autor:Ascom