Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Ciclista de Araguaína participa da Copa Norte Nordeste

Publicado: Data: 12/08/2015 Autor: Ascom

Aurélio Machado segue na seleção tocantinense para Teresina (PI), no próximo dia 20 de agosto

O ciclista araguainense Aurélio Machado foi convidado para integrar a seleção tocantinense de ciclismo para disputar a Copa Norte Nordeste, que acontece em Teresina (PI), de 20 a 22 de agosto. No ano passado, Machado consagrou-se o campeão da prova, em Macapá (AP). À época, ele foi o 1º lugar na terceira etapa e o 3º colocado na segunda etapa, ambas colocações na categoria Master B1. O atleta tem apoio da Prefeitura de Araguaína.

Este ano, na seleção, o Tocantins vai enviar 14 ciclistas para participar do evento na capital piauiense, mas somente dois atletas são de Araguaína: ele, na categoria Master B1, e Maycon Douglas, na Juvenil.

O atleta foi destaque no Campeonato Brasileiro Master 2015, realizado em Juiz de Fora (MG), depois de ficar na 16ª colocação. As pedaladas de Aurélio o conduziram a ser reconhecido como um dos 20 melhores do Brasil nas provas de estrada (90km) e contrarrelógio (13km) do Campeonato.

Aurélio Machado conta com o apoio da Prefeitura e de empresas privadas. “Quero representar bem a cidade que sempre me acolheu e me deu forças para atingir meus próprios sonhos sobre minha bike e fazer bonito representando também o Tocantins”, afirmou, acrescentando que a prova vale dez pontos no ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Publicado: Data: 12/08/2015 Autor:Ascom