Segunda-feira, 18 De Outubro De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 25ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Abertas inscrições para Copa Araguaína de Vôlei de Praia

Publicado: Data: 22/08/2013 Autor: Ascom

A primeira edição do evento acontecerá no Parque das Águas, nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. Esportistas a partir de 16 anos podem participar

Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Araguaína de Vôlei de Praia Masculino e Feminino. O evento acontecerá nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Parque das Águas. As inscrições, que custam 40 reais por dupla, serão feitas por telefone para categorias adulto, a partir de 16 anos.

De acordo com o organizador do evento, o técnico Osvaldo Cavalcante, a Copa servirá para incentivar a prática do esporte no município e revelar novos talentos. “A competição será realizada em várias etapas até a final, que acontecerá no domingo 1º de setembro. A revelação de talentos, até então escondidos na cidade, e o incentivo a essa modalidade é o nosso objetivo”, afirmou o técnico.

Segundo a organização, as inscrições estão sendo realizadas pelos telefones (63) 9218 9653 e 9214 4119 para facilitar o controle no número de equipes. “Temos um número limitado de equipes, visto que a competição durará apenas dois dias”, finalizou Cavalcante.

A Copa Araguaína de Vôlei de Praia Masculino e Feminino é uma realização do Instituto Welliton Cardoso Pimentel e tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, e da ONG Natura Ativa.

Publicado: Data: 22/08/2013 Autor:Ascom