Domingo, 07 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Inicia nesta noite Exposição do Setor Novo Horizonte

Publicado: Data: 06/08/2015 Autor: Ascom

Nesta quinta-feira, a programação conta com rodeio e show. O evento vai até dia 9

Inicia nesta quinta-feira, dia 6, a Exposição do Setor Novo Horizonte, em Araguaína. O evento, que tem apoio da Prefeitura, é gratuito e inicia às 20h com rodeio em touros seguido de show do cantor Josivan Maranhão. A organização espera mais de 4 mil pessoas nas quatro noite de programação, que vai até domingo, dia 9.

O evento é promovido pela Associação de Moradores do setor e contará com rodeio, shows e cavalgada. Foi montado um miniparque com arena para rodeios e arquibancadas, na Rua Botafogo, esquina com a Rua Fortes Maia. Na abertura do evento, serão 14 montarias.

A programação artística conta com o rodeio, que acontece na arena de quinta a sábado, sob o comando da Companhia JM, e três shows. As apresentações artísticas iniciam na quinta, dia 6, com o cantor Josivan Maranhão, que fará a abertura do rodeio. No dia seguinte, 7, continua a programação do rodeio e será realizada uma noite cultural.

O final de semana contará com show de Raphael Leandro e acontece a final do rodeio. O encerramento será no domingo, com a 9ª Cavalgada pela manhã e à noite com o show de Edson Moral. Todos os shows serão gratuitos. “Uma programação como esta aquece a economia do bairro, eleva a autoestima da comunidade e mantém a tradição da festa popular”, destacou Silva.

Publicado: Data: 06/08/2015 Autor:Ascom