Segunda-feira, 15 De Agosto De 2022 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 21ºC | Máxima: 36 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site inscrição torneio de pesca garimpinho

Site leilao de Imveis

Ciclista de Araguaína participa de campeonato nacional de ciclismo

Publicado: Data: 31/07/2015 Autor: Ascom

O evento acontece neste final de semana em Juiz de Fora (MG)

Com o apoio da Prefeitura de Araguaína, o ciclista araguainense Aurélio Machado vai disputar o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro Master 2015, que será realizado em Juiz de Fora (MG), neste final de semana. Além de representar Araguaína, Aurélio pode conquistar pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Na prova de contrarrelógio, no primeiro dia, os competidores devem percorrer sobre suas bikes um total de 13km. Já no domingo, durante a prova de estrada, os semifinalistas terão que pedalar 90km.

“Treinei bastante para esta prova. O treinamento foi duro. Sei que vou enfrentar atletas de todo Brasil, mas quero e pretendo fazer bonito”, disse Aurélio, que também conta com o patrocínio de empresas privadas.

Publicado: Data: 31/07/2015 Autor:Ascom