Segunda-feira, 18 De Outubro De 2021 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 25ºC | Máxima: 37 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Site leilao de Imveis

Ciclistas de Araguaína participam de prova em Campo Grande (MS)

Publicado: Data: 20/08/2013 Autor: Ascom

Corrida vale pontos para o ranking nacional. Aurélio e Jean estão entre os 10 melhores do país.

No próximo dia 25, os ciclistas araguainenses, Aurélio Machado Silva, 38, e Jean Pereira Rodrigues, 35, disputarão a 5ª Corrida do Bem, em comemoração aos 114 anos da cidade Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O percurso será de 10 km e os ciclistas correrão na categoria Master A, de 30 a 40 anos.

Aurélio e Jean contam com o apoio da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer de Araguaína. “A ajuda do poder público é o incentivo que precisamos para buscarmos resultados cada vez melhores. Nosso treinamento é constante, sempre focados em melhorar nossa posição no ranking nacional”, comenta Aurélio. Hoje, Jean ocupa a 2ª posição e Aurélio a 8ª no ranking brasileiro 2013 na categoria Master.

Publicado: Data: 20/08/2013 Autor:Ascom