Sexta-feira, 09 De Dezembro De 2022 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 32 ºC

Site leilao de Imveis

Prefeitura faz convocação final para selecionados do Parque do Lago

Publicado: Data: 30/06/2015 Autor: Ascom

O programa vai beneficiar mais de 800 servidores públicos do município

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Habitação, convoca os servidores públicos selecionados no Residencial Parque do Lago para a escolha das unidades habitacionais. Os servidores devem comparecer no Correspondente Bancário FAZ Balcão de Negócios Imobiliários, situado na Rua Ademar Vicente Ferreira, nº 1.255, Centro. O atendimento será por ordem de chegada.

Os convocados, cujos nomes estão disponíveis no Diário Oficial desta segunda-feira, 29, devem ainda levar a seguinte documentação:  xerox do último contracheque, comprovante de endereço (água/luz ou telefone), IRPF (Imposto de Renda com exercício 2015 ano 2014 completo com todas as páginas), cópia do Cartão da Conta Corrente Caixa - se não tiver conta, se dirigir até à Agência Alto São João e abrir a conta. Caso o servidor seja casado(a) deve levar o último contracheque do cônjuge, além do IRPF.

Depois da entrega da documentação, o servidor será chamado para a assinatura do contrato em data a ser divulgada pela Caixa Econômica Federal e Prefeitura.  As casas devem ser entregues 1 ano após a assinatura do contrato.

Ao todo, 814 servidores públicos do Município se inscreveram para o programa das casas do Residencial Parque do Lago, que está sendo construído pela Empresa M21.

Parque do Lago

O Parque do Lago é um residencial fruto da parceria entre a Prefeitura de Araguaína, com o Programa Casa Para Quem Precisa, e Caixa Econômica Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa 2.

As unidades habitacionais construídas em lotes de 9 x 30 metros, com boa localização, na outra margem do Rio Lontra, irá beneficiar servidores municipais, estaduais e federais, efetivos, comissionados ou contratados, que residem em Araguaína.

O novo setor está localizado estrategicamente entre quatro novos bairros e terá 22 quadras, compostas por quatro modelos diferentes de casas. Além disso, o novo setor ficará na área de abrangência do Anel Viário e da Via Lago. As casas serão construídas pelo programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), gerido pelo Ministério das Cidades.

Publicado: Data: 30/06/2015 Autor:Ascom