SOBRE A CORRIDA
INSCRIÇÃO
CONTATO
Araguaína irá realizar pela primeira vez a Corrida do Pé de Pequi
 
As inscrições estão abertas para a Corrida do Pé de Pequi que será realizada pela primeira vez no próximo dia 28, domingo, às 7 horas. São esperados mais de 900 atletas profissionais e amadores de todo o Brasil. O evento é organizado pela Prefeitura de Araguaína e faz parte do circuito de corridas de ruas que foi dividido em três etapas.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o esporte e valorizar os pontos turísticos e patrimônios culturais da cidade. “Temos muitos atletas que são corredores de rua na cidade e considerando esse quantitativo desenvolvemos esse projeto. Começou na Via Lago com a Corrida do Trabalhador, agora será no Setor Morada do Sol 3 e a próxima etapa será no Parque Cimba ”, explicou o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Zeca de Oliveira.

 

 

Inscrições ETAPA - PÉ DE PEQUI
 

 

Premiação

O total da premiação é R$ 18.400,00, o valor será destinado aos cinco primeiros colocados de cada uma das sete modalidades. A competição foi dividida entre categorias feminina e masculina para uma faixa etária diversificada, competidores com 14 até mais de 60 anos poderão se inscrever.

 
Trajeto
 

O percurso total é de 6,5 Km, o ponto de largada e chegada será o famoso pé de pequi, que fica no Morada do Sol 3. Os atletas irão percorrer a Avenida Raizal, em seguida as Ruas 2, J, Perimetral, Jacuba, Rua Joaquim Rodrigues, Rua Wenderson Araújo, Rua 15 e Avenida Buenos Aires.

mapa corrida

 

Entre em  contato

63 3411-5610 / 3411-5612

Av. Prefeito João de Sousa Lima, nº 20 – Centro
Araguaína-TO

www.fb.com/NossaAraguaina






ASCOM-Prefeitura de Araguaina | 2022