Quarta-feira, 13 De Novembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 24ºC | Máxima: 34 ºC

INSTITUTO DE TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DE ARAGUAÍNA

Jocirley de Oliveira

Graduado em Geografia, História e Pedagogia, tem especialização em Planejamento Educacional, Orientação Educacional e Gestão Pública, além de Mestrado em Ciências da Educação e em Educação pela UFT. Foi professor do Ensino Fundamental, Ensino Médio, graduação e pós-graduação e diretor da Escola Municipal Dr. Simão Lutz Kossobutizk. É secretário da Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Araguaína desde 2013 e nesse mesmo período foi presidente por dois mandatos da União Nacional dos Secretários Municipais de Educação - Regional Tocantins (UNDIME).

Atribuições do Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável de Araguaína

O instituto é responsável pela implementação de projetos estratégicos para a cidade, como o Araguaína Conectada e o sistema de videomonitoramento. O instituto ainda tem como atribuição ampliar a governança digital da cidade, lançar novas estratégias de atração de investimentos e aplicar a tecnologia e práticas consagradas em outras cidades para melhorar o desempenho da gestão em todas as áreas, articulando-se com entidades não-governamentais, universidades e outras esferas de poder, na busca de parcerias.

Endereço:

Avenida Bernado Sayão, 499, Entroncamento | 77.818-340 | (63) 3411-5607