Quarta-feira, 12 De Dezembro De 2018 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 23ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Ouvidia da Saúde 0800 646 8546

FUNDAÇÃO DE ATIVIDADE MUNICIPAL COMUNITÁRIA – FUNAMC

Núbia Costa Marinho

Bacharel em Comunicação Social, Licenciada em Pedagogia. Como jornalista, iniciou suas atividades profissionais em julho de 2000, na Delegacia Regional de Ensino, em Araguaína, onde atuou em diversos departamentos e formatou diversos projetos. Assessora política na Câmara Municipal no período de 2000 a 2002. Na Prefeitura de Araguaína, assessorou o Departamento de Assistência Social à Mulher, organizou a 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. Foi coordenadora do Centro de Referência de Assistência à Mulher, coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e diretora de Proteção Especial da Secretaria da Assistência Social. Presidente da Fundação de Atividade Municipal e Comunitária desde junho de 2016.

Atribuições da FUNAMC

Desenvolver e executar ações e serviços sociais e de ação comunitária, de saúde e apoio à saúde, de educação para pessoas de baixa renda na cidade.

Endereço:

Rua Humberto de Campos, 508, Bairro São João.

Horário de atendimento:

8h às 12h / 14h às 18h