Terça-feira, 19 De Novembro De 2019 |    CLIMA: Sol e aumento de nuvens de manha. Pancadas de chuva a tarde e a noite. | Mínima: 22ºC | Máxima: 31 ºC

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA AOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE ARAGUAÍNA – IMPAR

Carlos Murad

Graduado em Administração de Empresas, foi assessor desde 1998, na FIETO, na Câmara dos Deputados e na Secretaria das Cidades. É presidente do IMPAR desde 2013.

Atribuições do IMPAR

O instituto é responsável por garantir a prestação dos benefícios previdenciários aos segurados da gestão municipal. O IMPAR gere o regime próprio de previdência, estabelecido por lei, tudo sob orientação, controle e fiscalização do Ministério da Previdência Social. Os servidores municipais contribuintes têm direito a aposentadoria por invalidez, compulsória, por idade e tempo de contribuição, auxílio doença, salário maternidade, salário família, pensão e auxílio reclusão.

Endereço:

Rua 7 de setembro, 284, Centro.

Horário de atendimento:

8h às 12h / 14h às 18h