Quarta-feira, 12 De Dezembro De 2018 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 23ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Ouvidia da Saúde 0800 646 8546

SECRETARIA MUNICIPAL DE CAPTAÇÃO E GESTÃO DE RECURSOS

Júlio César Sampaio

Graduado em Administração, ocupou os cargos de coordenador de informática, diretor de Tecnologia da Informação, diretor de Ciência e Tecnologia e diretor de gestão no Governo do Estado do Tocantins. Também foi Superintendente de Captação de Recursos e Integração Regional da Secretaria das Cidades e do Desenvolvimento Urbano. É secretário de Captação e Gestão de Recursos desde 2013.

Atribuições da Secretaria de Captação e Gestão de Recursos

Captar e gerir recursos, intermediar e orientar projetos das secretarias com programas e convênios de todas as esferas de governo.  Com estas metas, a Secretaria Municipal de Captação e Gestão de Recursos é a principal responsável por conseguir o dinheiro necessário para as obras da cidade. Os trabalhos começam com o levantamento de todas as demandas de cada pasta da gestão e então é estabelecida uma conexão com os convênios disponibilizados por todas as esferas de governo, além de organismos internacionais e fundos de financiamentos.

Endereço:

Avenida José deBrito, 728 | 77.818-530 |  (63) 3411-7000