Quarta-feira, 12 De Dezembro De 2018 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 23ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Ouvidia da Saúde 0800 646 8546

CONTROLADORIA MUNICIPAL

Mariana Cardoso

Graduada em Direito e pós-graduada em Direito Administrativo, possui conhecimento nas áreas de Licitação, Sistema de Fiscalização e Controle do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins e Elaboração de Relatórios e Pareceres para Órgãos Públicos. Atuou na Escrituraria no Cartório do 1º Ofício de Notas da Cidade de Araguaína, bem como Assessora Especial no Tribunal de Contas do Estado do Tocantins e Assessora Jurídica no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. É controladora da Prefeitura de Araguaína desde 2013.

Atribuições da Controladoria Municipal

A Controladoria fiscaliza e coordena a execução dos contratos de gestão com órgãos públicos, empresas privadas e estatais, entre outros. A pasta também é responsável pelo controle dos programas de governo e do orçamento do município, além do cumprimento das metas do Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Endereço:

Avenida José deBrito, 728 | 77.818-530 |  (63) 3412-3216