Quarta-feira, 12 De Dezembro De 2018 |    CLIMA: Sol com algumas nuvens. Nao chove. | Mínima: 23ºC | Máxima: 34 ºC

Cidadão Empresa Servidor Turista   Ouvidia da Saúde 0800 646 8546

SECRETARIA MUNICIPAL DA INFRAESTRUTURA

Simão Moura

Graduado em Engenharia Civil, atua nas áreas de Engenharia de Planejamento e Engenharia de Produção. Foi assessor parlamentar do então deputado federal Ronaldo Dimas na área de projetos. Trabalhou na implantação e melhoria do sistema de abastecimento de água de Gurupi. Participou da construção de diversos edifícios e estradas nos Estados de Goiás e Tocantins. É secretário da Infraestrutura de Araguaína desde 2013.

Atribuições da Secretaria da Infraestrutura

A secretaria é responsável por elencar as prioridades das obras públicas e serviços urbanos. Examinar a execução dos projetos em vias e logradouros, autorizar a ocupação das vias públicas e realizar a manutenção preventiva de equipamentos urbanos também são atribuições da pasta.

Endereço:

Rua 6, 20, Vila Aliança